Viagora

Arthur Aguiar realizará primeiro show da turnê no dia 9 de junho

O ex-BBB se mostra bastante animado em relação a este novo passo dado na carreira e convida seus fãs a adquirirem o quanto antes os ingressos.

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, se prepara para show em São Paulo que será realizado no dia 09 de junho. O artista já apresentava dote para música desde sua aparição na versão brasileira da telenovela Rebelde. Desde então está envolvido em diversos projetos de atuação, dança ou canto tendo seu ápice na participação do reality show.

O ator que entrou com histórico negativo pelo público por conta de escândalos envolvendo traição com sua atual esposa, Maíra Cardi que também é uma ex-BBB, conseguiu se reerguer no decorrer da edição do programa. Arthur e Maíra são pais de Sophia Cardi, de apenas 3 anos.

Foto: Divulgação/AscomArthur Aguiar divulga data para show.
Arthur Aguiar divulga data para show.

O ex-BBB se mostra bastante animado em relação a este novo passo dado na carreira e convida seus fãs a adquirirem o quanto antes os ingressos. “Eu fico mais tempo aqui na gravadora do que eu casa, mas está ficando com a minha identidade. Garanta logo seu ingresso pois será uma noite muito especial e eu quero vocês comigo por lá.” Relata Arthur em stories do Instagram.

A venda dos ingressos já foi divulgada e está sendo realizada pela Audio Eventos com classificação para 18 anos. Os pontos de vendas podem estar sendo visualizados no site.

Por: Isadora Cavalcante

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também