Viagora

Virgínia Fonseca revela que está grávida de outra menina

Na noite dessa segunda-feira (30), durante comemoração da festa de 1 ano de Maria Alice, Virginia e Zé Felipe fizeram o anúncio.

Na noite dessa segunda-feira (30), durante comemoração da festa de 1 ano de Maria Alice, o casal Virginia Fonseca, que já está grávida de seu segundo bebê, e o cantor Zé Felipe já fazem chá revelação durante celebração de aniversário.

A nova herdeira será menina e se chamará Maria Flor. Segundo Virgínia, a decisão para este nome ainda será divulgada. "O chá veio e vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira,” falou a influencer.

Foto: Divulgação/InstagramO casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe fazem chá revelação de segundo bebê.
O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe fazem chá revelação de segundo bebê.

Em vídeos do anúncio, Virginia comenta sobre ter pensado ser um menino antes da descoberta no chá, mas que adorou ter outra menina para fazer companhia a Maria Alice. “Eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?". Completa.

Mais cedo, Virginia e Zé Felipe foram à web se declarar à filhota mais velha. "Um ano da Tutti Frutti!!!! Tudo MUITO lindo, gratidão @andreaguima5, você fez muito mais do que nós esperávamos, estamos muito felizes e a Maria completamente encantada com tudo!!!", dizia o texto do casal.

Por Isadora Cavalcante

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também