Viagora

Ex-BBB Eliezer ganha de presente carro avaliado em R$ 200 mil

O ex-participante do reality relatou aos seguidores em seu Instagram, que o presente foi completo inclusive com seguro, e só precisaria pagar a gasolina.

Nessa quarta-feira (04) o ex-bbb Eliezer do Carmo Neto ganhou um veículo avaliado em R$ 200 mil reais após ser chamado para fazer uma publicidade.

Em seu Instagram o ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB), relatou a seus seguidores que havia ganhado o carro. Segundo Eliezer, ele havia sido chamado para fazer uma publicidade e quando chegou ao local ganhou o presente. “Me chamaram para fazer uma propaganda de publi, cheguei e era um carro. Eu não tô acreditando" disse o empresário.

Nos vídeos postados no stories da rede social, o ex-brother comemora. "Ganhei um carro de presente. Tô gostando desse negócio de ser famoso", exclamou. Elizer também relatou que fez comentários sobre estar sem carro, pois, vendeu o seu antigo automóvel ao entrar no BBB22. “Literalmente saí com uma mão na frente e outra atrás", disse o ex-bbb ao lembrar que não ganhou provas ou prêmios durante o programa.

Eliezer também relatou aos seguidores em seu Instagram, que o presente foi completo inclusive com seguro, e só precisaria pagar a gasolina e que até sair da concessionária pensou que era uma pegadinha. “Até eu sair da loja eu estava achando que era pegadinha”, brinca o ex-bbb.

com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também