Viagora

Klara Castanho faz primeira publicação após revelar estupro

Nas redes sociais, a atriz fez uma publicação após exposição envolvendo seu estupro, gravidez e adoção legal.

Nesta quarta-feira (6), a atriz Klara Castanho, em sua rede social, fez sua primeira publicação após escrever carta aberta contando sobre ter sido estuprada, engravidado e optado por adoção legal.

A foto de uma praia vazia é acompanhada do depoimento da atriz agradecendo o acolhimento que vem recebendo após sua exposição, sem consentimento, no mês de junho. “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.”, conta Klara.

A atriz continua, no Instagram: “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.”, relata.

Klara Castanho agradece a família e a “imprensa séria e responsável” que a respeitam nesse momento. “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.”, finaliza.

Acompanhe a nota na integra:  

Mais conteúdo sobre:

klara castanho

Globo

Facebook
Veja também