Viagora

'Cramulhão' dará instruções para Alcides matar Tenório em Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro.

Na novela das nove, da rede globo, Pantanal revela mais um desfecho trágico em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos. Acontece que o passado é sempre presente e a entidade ‘Cramulhão’ irá possuir um novo hospedeiro e será bastante didático ao explicar em como irá cometer o crime.

Alcides (Juliano Cazarré) em conversa com Trindade (Gabriel Sater), que está possuindo pelo ‘capeta’, irá lhe dá conselhos sobre sua relação com Tenório (Murilo Benício) que é a pessoa que mais pode prejudicar a vida do peão na trama.

Foto: Divulgação/GloboAlcides (Juliano Cazarré) ficará ressabiado após conversa com Cramulhão
Alcides (Juliano Cazarré) ficará ressabiado após conversa com Cramulhão

Em conversa, o ‘Cramulhão’ avisa ao boiadeiro que deve esquecer o passado para ter paz, mas caso opte pela vingança, o próprio capeta irá lhe fornece um bom tutorial. “Ocê tem sangue de jagunço nas veias, Alcides. E não veio até aqui por obra do acaso. Uma hora ou outra ocê vai ter que enfrentar aquele diabo. E vai ter que tá pronto.”, solta Trindade que está ‘endiabrado’ para o amigo.

Ressabiado, Alcides perguntará como deve fazer para matar Tenório, antes que seja o fazendeiro que venha a dar fim nele e ‘Capeta’ lhe avisa: "Deve de ficar quieto no teu canto. E esperar ele vir. E não vai usar arma de fogo, que ele tem o corpo fecha.”, finaliza Trindade possuído.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Pantanal novela

Globo

Facebook
Veja também