Viagora

Flamengo vence de 7 a 1 e avança na Copa Libertadores da América

No jogo de volta, o Rubro Negro já tinha uma vantagem de 1 gol de diferença, onde um empate já classificaria o time para as quartas de final do campeonato.

Na noite dessa quarta-feira (06), em um jogo pela Copa Libertadores da América, o Flamengo enfrentou o Tolima, em uma partida que valia vaga na próxima fase do campeonato.

No jogo de volta, onde o Rubro Negro já tinha uma vantagem de 1 gol de diferença, onde um empate já classificaria o time para as quartas de final do campeonato, foi um espetáculo para os torcedores do Flamengo.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar, quando Pedro tocou para Arrascaeta, que devolveu com um passe para o centroavante bater cruzado para superar Cuesta.

Para ampliar o placar, o Flamengo só precisou de mais 16 minutos, quando para a infelicidade do time do Tolima, em um ataque do Rubro Negro, a bola desviou em Quiñones e entrou no gol, marcando um gol contra.

Já no segundo tempo, o Flamengo tomou de conta do jogo. No primeiro minuto, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior, marcou o terceiro gol, quando Arrascaeta levantou a bola na área em uma cobrança de falta, onde o zagueiro David Luiz escorou a bola para o meio da área. Pedro aproveitou a bola livre e dominou antes de dar o chute final ao gol.

No quarto gol que saiu aos 10 minutos, Gabriel Barbosa marcou o dele. Gabriel dominou no lado direito do campo, avançou para o meio e bateu com categoria para marcar o gol.

Aos 17 minutos, o Tolima ainda conseguiu marcar um gol, mas para a infelicidade do time a noite era do Flamengo. Quatro minutos depois, Pedro acionou Rodinei no lado direito, que se livrou de um marcador antes de cruzar de volta para Rodinei marcar o quinto gol.

Já nos 27 minutos, Matheus França que tinha entrado há pouco tempo no gramado, fez o dele, marcando o sexto gol do Flamengo e sétimo gol do jogo.

Mesmo com um placar de 6 x 1, o Flamengo não parou de atacar, e aos 33 minutos, Pedro aproveitou o rebote dado pelo goleiro Cuesta.

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também