Viagora

Brasileirão: Athletico-PR vence Galo no fim e garante a permanência no G4

A equipe paranaense venceu o Galo por 3 a 2 e de virada, garantindo sua permanência no G4 do campeonato Brasileiro com 37 pontos.

Na noite desse domingo (07), o em um jogo eletrizante entre o Atlético-MG e Athletico-PR, no Mineirão, a equipe paranaense venceu o Galo por 3 a 2 e de virada, garantindo sua permanência no G4 do campeonato Brasileiro com 37 pontos.

O galo abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta pela esquerda. Nacho Fernández levantou na área e Igor Rabello com uma excelente cabeçada na bola balançou as redes, abrindo a vantagem para o furacão de um gol.

O segundo gol da partida só aconteceu no segundo tempo, porém, não precisou de nem um minuto completo na segunda etapa. Vitor Roque, recebeu pela esquerda, passou pela marcação e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Everson, marcando um belo gol e empatando a partida.

Mas o Atlético-MG não estava afim de se entregar. Aos 10 minutos, em uma sobra de chute de fora da área, Pavon, que já estava dentro da área, chutou forte para vencer Bento e colocar o Galo novamente na frente.

Porém, a alegria do Atlético não durou muito. No minuto seguinte, dessa vez em uma jogada armada na direita, Vitor Roque apareceu novamente na pequena área para completar de primeira e empatar o jogo de novo.

A partir daí, o jogo deu uma acalmada e até parecia que o empate estava destinado aos dois times. Mas o furacão não estava satisfeito, e aos 50 minutos, faltando apenas 30 segundos para o fim do jogo, o Athletico-PR marcou mais um gol, virando o placar e garantindo a vitória e a permanência no G4. Alex Santana lançou Khellven, que chegou à área, driblou a marcação e rolou para Canobbio que balançou as redes.

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também