Viagora

Vídeo mostra Neymar sendo agredido por mulher em hotel

A modelo Najila Mendes acusa o jogador de estupra-la e agredi-la durante encontro em Paris, capital da França.

Nas últimas semanas, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza registrou boletim de ocorrência contra o jogador Neymar Jr., pelas acusações de estupro e agressão física.

De acordo com a mulher, o caso teria ocorrido no último dia 15 de maio, em Paris, capital da França.

Um vídeo dos dois foi divulgado nas redes sociais na noite dessa quarta-feira, 5 de maio, onde se vê a modelo agredindo o jogador em um quarto de hotel.

Segundo informações do G1, o vídeo seria de um segundo encontro entre os dois na cidade francesa. Ao longo da filmagem, percebe-se um diálogo dos envolvidos antes que Najila comece a desferir tapas em Neymar.

Aos 30 segundos, ouve-se os dois conversando amistosamente até que o jogador diz: “Assim como?”. Em seguida, a mulher deita-se sobre o jogador e aos 39 segundos ouve-se um tapa.

“Não, não, não, não, não, não me bate não”, diz Neymar. Najila responde: “Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?”.

Eles continuam a discutir e, aos 54 segundos, Najila levanta-se e fica em pé em frente da cama. Aos 57 segundos, a mulher vai até o jogador, dá dois tapas e atira um objeto contra ele, enquanto diz: “Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha.”

A gravação é interrompida sem mostrar um desfecho da cena. Em entrevista exibida pelo SBT nessa quarta-feira (5), Najila disse que sua intenção ao viajar para Pris era ter relações sexuais com Neymar, além de confirmar que teve passagens e hospedagem pagas pelo jogador. Ela relatou ainda que, ao recebê-la no hotel na França, Neymar estava agressivo.

Confira o vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Facebook
Veja também