Criança de 2 anos morre após ser esquecida dentro de van escolar em SP
Segundo a polícia, a suspeita é que o calor teria causado a morte.
Um menino de apenas dois anos foi esquecido em uma van escolar e morreu na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, na manhã dessa terça-feira (14). O motorista encontrou o corpo da criança à tarde, no veículo.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o motorista chegou à unidade hospitalar levando o corpo do menino. A criança tinha sido colocada no veículo durante o período da manhã e deveria ter ido para a escola.
Segundo a polícia, a suspeita é que o calor teria causado a morte. Laudos deverão confirmar as causas da morte.
Os familiares da criança foram chamados ao hospital e a Prefeitura de São Paulo, por meio de nota, lamentou o caso e disse que presta apoio aos entes queridos da criança.
A Diretoria Regional de Educação (DRE) acompanha o caso e o Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), composto por psicólogos e psicopedagogos, foi acionada para atender a família.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Diretoria Regional de Educação (DRE) está à disposição das autoridades competentes para auxiliar na investigação.
Por: Alessandra Fonseca
Com informações do G1.
Juros recuam para o crédito rotativo e cheque especial, diz Caixa
As estatísticas monetárias e de crédito foram divulgadas pelo Banco Central, o resultado se deve principalmente à queda das taxas médias cobradas nas operações de cartão de crédito rotativo.PIB cresce 0,1% no terceiro trimestre, aponta IBGE
Trata-se da terceira taxa positiva depois da queda de 0,1% verificada no quarto trimestre do ano passado.Anvisa aprova registro de vacina contra bronquiolite
De acordo com a agência, este é o primeiro imunizante do gênero registrado no país.Priscilla muda o nome artístico e conta reação da família: 'Ninguém se importou'
Com um look vermelho e preto, a cantora falou também da sua nova fase de carreira.Kits de irrigação e máquinas serão entregues para 19 cidades do Piauí
A solenidade vai contar com autoridades, parlamentares, representantes das entidades dos municípios contemplados e de movimentos sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir