Viagora

Criança de 2 anos morre após ser esquecida dentro de van escolar em SP

Segundo a polícia, a suspeita é que o calor teria causado a morte.

Um menino de apenas dois anos foi esquecido em uma van escolar e morreu na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, na manhã dessa terça-feira (14). O motorista encontrou o corpo da criança à tarde, no veículo.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o motorista chegou à unidade hospitalar levando o corpo do menino. A criança tinha sido colocada no veículo durante o período da manhã e deveria ter ido para a escola.

Segundo a polícia, a suspeita é que o calor teria causado a morte. Laudos deverão confirmar as causas da morte.

Os familiares da criança foram chamados ao hospital e a Prefeitura de São Paulo, por meio de nota, lamentou o caso e disse que presta apoio aos entes queridos da criança.

A Diretoria Regional de Educação (DRE) acompanha o caso e o Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), composto por psicólogos e psicopedagogos, foi acionada para atender a família.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Diretoria Regional de Educação (DRE) está à disposição das autoridades competentes para auxiliar na investigação.

Por: Alessandra Fonseca

Com informações do G1.

Facebook
Indicado para você
Veja também