Viagora

Polícia prende no Maranhão suspeito de estuprar professora em Nazária

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu no último sábado (04), na cidade de São José de Ribamar.

Nesse sábado (04), a Polícia Civil do Piauí, juntamente com a Polícia Civil do Maranhão cumpriram um mandado de prisão contra um homem que teria estuprado sua ex-esposa, na cidade de São José de Ribamar, no estado do Maranhão.

Segundo o gerente de Polícia Especializada, Matheus Zanatta, no último mês de maio, o suspeito teria tirado as ex-esposa de um ônibus escolar em Nazária, levado a mulher à um motel em Teresina, e lá, teria praticado o crime de estupro contra a vítima.

Foto: Luis Marcos/ViagoraDelegado Matheus Zanatta, coordenador da GPE.
Delegado Matheus Zanatta, coordenador da GPE.
Segundo o delegado, “Desde o conhecimento do fato, todas as diligências necessárias foram realizadas e com apoio da Gerência de Polícia Especializada pode-se localizar o indivíduo no Estado do Maranhão, na cidade de São José de Ribamar. Pedimos estão o apoio da Polícia Civil do Maranhão, que prontamente atendeu nosso pleito e cumpriu mandato naquele Estado”, explicou Matheus Zanatta.

Ainda segundo Zanatta, a Polícia Civil do Piauí irá fazer um pedido de recambiamento para ele ficar alocado em alguma unidade prisional do estado do Piauí.

Facebook
Veja também