Viagora

1º Encontro Numismático e de Colecionismo do Piauí acontece neste domingo

O encontro ocorre em comemoração ao dia do Numismata, celebrado no dia 1ª de dezembro, e é destinado aos colecionadores de moedas, cédulas, medalhas que aquecem o nicho no estado.

Neste domingo (05), a Sociedade Numismática Piauiense realiza o 1º Encontro Numismático e de Colecionismo do Piauí, das 08h ás 13h no Complexo Cultural Clube dos Diários, localizado no Centro/Sul em Teresina.

O evento ocorre em comemoração ao dia do Numismata, celebrado no dia 1º de dezembro, e é destinado aos colecionadores de moedas, cédulas, medalhas antigas que aquecem o nicho no estado.

  • Foto: Divulgação/Ascom1º Encontro Numismático e de Colecionismo do Piauí,1º Encontro Numismático e de Colecionismo do Piauí.

Wagner Nery, representante do evento, convida toda a população piauiense e maranhense a comparecer ao encontro que é gratuito e aproveitar as oportunidades do universo da numismática.

Segundo a Sociedade Numismática Piauiense, o nicho de colecionados de cédulas e moedas antigas está crescendo e ganhando espaço em âmbito nacional e internacional, além de fomentar e dar suporte para o mercado e- commerce.

O evento respeitará todos os protocolos sanitários para combate ao Covid-19, como a utilização de máscaras, álcool em gel em todas as mesas e distanciamento mínimo de dois metros, além de ser proibido o contato físico.

A Sociedade Numismática Piauiense ingressou neste mercado mundial e apresenta em sua equipe profissionais dinâmicos que fomentam a filantropia, seja em caráter educacional ou ainda no meio social.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também