Viagora

8º Departamento de Polícia procura autor dos tiros que matou desempregado

Francílio Melo foi morto no último domingo, em frente a uma oficina de lanternagem, próxima à Fundação Bradesco zona sudeste de teresina

Policiais do 8º DP estão prestes a prender o acusado de matar o desempregado Francílio Melo que foi assassinado no último domingo(23), em frente a uma oficina de lanternagem, próxima à Fundação Bradesco, no conjunto Dirceu II, zona Sudeste.

De acordo com o delegado Jefferson Calume, titular do 8º DP, a vítima foi morta com três tiros na cabeça por um individuo que chegou de moto.

“O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã. A vítima estava com a mulher e mais três pessoas bebendo. Segundo a esposa dele, um homem passou de moto e depois voltou com o garupa que desceu e efetuou um disparo. A vítima chegou a ser levada para o HUT [Hospital de Urgências de Teresina] mas morreu”, declarou o delegado.

Calume diz ainda que a motivação foi vingança. “O Francílio, vulgo Silas, tem um grande histórico de crimes e já foi preso mais de quatro vezes. Ele costumava a arrombar veículos ali naquela região e segundo apuramos ele acabou arrombando um carro de alguém que era mais perigoso do que ele”, explicou.

O delegado afirma que já tem informações suficientes para prender os autores dos disparos, mas pede que a população entre em contato com a delegacia para fornecer mais detalhes, a fim de dar mais consistência no inquérito, pelo telefone da delegacia 3216-5307.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também