Viagora

“A chance de JVC vir para o Progressistas é grande”, diz Ciro Nogueira

O senador Ciro comentou que João Vicente é um grande líder do PTB e que a ida dele para o Progressistas seria de grande importância.

O senador Ciro Nogueira em entrevista ao Viagora confirmou que dentre os nomes que o presidente nacional do Progressistas quer levar para a legenda está o do ex-senador e presidente estadual do PTB no Piauí, João Vicente Claudino. Segundo o parlamentar, há grandes chances da filiação ser concretizada.

De acordo com Ciro Nogueira, João Vicente é um grande líder do PTB e que a ida dele para o Progressistas seria de grande importância, tendo chances de o ex-senador vir a ser uma liderança dentro da legenda.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraSenador Ciro Nogueira (Progressitas)Senador Ciro Nogueira (Progressitas)

“Ele hoje é um grande líder do seu partido, conversou com seu partido. É lógico que nós não estamos tratando hoje de filiação, criaria até uma imagem muito ruim, nós no meio de uma pandemia fazendo festa de filiação, nossa preocupação é outra agora. Mas a chance João Vicente vir para os Progressistas e ser uma liderança, ou o nosso candidato a governador, senador, ou o que ele quiser, são muito grandes e ele virá somar. Ele tá consciente, tá vindo nesse projeto e nós vamos seguir quem for o melhor candidato será o candidato a governador. Ele somaria, assim como Elmano, Firmino que tem vontade de mudar a realidade do nosso estado”, comentou o senador.

No último dia 15 de março deste ano, Ciro Nogueira recebeu João Vicente Claudino em sua casa, na zona Leste de Teresina, para um café da manhã. Na ocasião, a ida do ex-senador para Progressistas foi uma das pautas tratadas.

Facebook
Veja também