Viagora

“A cidade de Teresina vai nos colocar no 2º turno”, diz Kleber

O candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina acredita que haverá um segundo turno e que o seu nome estará entre os concorrentes.

No início da tarde deste domingo, 15 de novembro, o candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kleber Montezuma, esteve presente em seu local de votação e conversou com a imprensa sobre suas impressões da campanha e das eleições deste ano.

Para o candidato, haverá um segundo turno e o seu nome será um dos que estarão presentes no pleito.

“Todas as pesquisas mostram que terá um 2º turno e que o professor Kleber estará no 2º turno. Foi nossa primeira vitória, a cidade de Teresina nos colocou no 2º turno. Quero agradecer a todos que estão nos acompanhando, nos apoiando, os sorrisos, os abraços, os apertos de mão, as palavras de incentivo”, declarou.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraCandidato Kleber Montezuma (PSDB) na votaçãoKleber Montezuma (PSDB) compareceu ao seu local de votação no Instituto Dom Barreto.

Sobre as estratégias de campanha que serão adotadas por ele, caso haja um segundo turno, Kleber afirmou que irá investir no diálogo com os teresinenses.

“Agora no 2º turno, nós vamos aumentar ainda mais nossa presença junto ao povo de Teresina, os nossos compromissos de fazer mais pela cidade, o diálogo com todos, fazer um diálogo aberto e franco com todos. Teresina terá de minha parte e da parte de R. Silva, que é o nosso vice, todo o trabalho para a gente retribuir a generosidade que a cidade está tendo conosco, e a oportunidade que a cidade está nos dando para trabalhar”, comentou.

Facebook
Veja também