Viagora

“A Equatorial zomba de todos nós”, afirma empresário Sílvio Leite

Segundo postagem do ex-secretário em uma rede social, na última semana houve uma série de desligamentos na rede elétrica no bairro Ladeira do Uruguai.

Na última sexta-feira, 24 de janeiro, o empresário e ex-secretário estadual de Turismo do Piauí, Sílvio Leite, utilizou suas redes sociais para fazer duras críticas ao serviço prestado pela empresa Equatorial Piauí, responsável pela distribuição de energia elétrica no estado.

De acordo com a postagem realizada por Sílvio, na última semana houve uma série de desligamentos na rede elétrica em um curto período de tempo na região do bairro Ladeira do Uruguai, o que teria causado um pico de tensão e danificado equipamentos elétricos.

“A Equatorial zomba de todos nós. Aqui na Ladeira do Uruguai ontem foram mais de duas horas sem energia. Na quarta-feira entre 18:30 e 20:00 horas foram mais de 12 desligamentos e pior, retorno no pique pipocando equipamentos elétricos. Ninguém consegue falar com ninguém de lá”, comentou o empresário.

O ex-secretário ainda criticou o fato de apesar das excessivas quedas de energia ao longo do mês, “a única coisa certinha é a fatura cheia todo mês”.

“Quando falta energia, a única coisa certinha é a fatura cheia todo mês, independente do fornecimento ou não”, finalizou.

A Equatorial zomba de todos nós . aqui na ladeira do Uruguai ontem foram mais de duas horas sem energia . na quarta...

Posted by Silvio Leite on Friday, January 24, 2020

Outro lado

O Viagora procurou a empresa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também