Viagora

“A gente não perde, se livra", afirma pai de Whindersson Nunes

Nos comentários, muitos fãs do humorista apoiaram a declaração do pai de Whindersson, e afirmaram que se tratava de uma indireta para Luísa Sonza.

Após a cantora Luísa Sonza assumir o namoro com Vitão, o pai do humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, fez uma publicação nas redes sociais na manhã deste domingo (13) onde escreveu “a gente não perde, se livra”.

Nos comentários, muitos fãs do humorista apoiaram o comentário do pai de Whindersson, e afirmaram que se tratava de uma indireta para Luísa Sonza. "Foi um livramento na vida do Winderson", escreveu um seguidor. "Que indireta mais direta!!!", disse outra pessoa.

Na noite dessa quinta-feira (10), a cantora Luísa Sonza assumiu o namoro com Vitão ao compartilhar uma série de fotos românticas nas redes sociais onde aparece ao lado do cantor. Os dois já vinham sendo apontados como um casal, mas afirmavam que eram apenas amigos.

As fotos foram publicadas nos perfis dos dois cantores, e nas imagens, eles aparecem trocando beijos e abraços. Após compartilharem as fotos, a notícia se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também