Viagora

“A minha pré-candidatura segue firme”, diz Valter Alencar

Para o empresário, devido à pandemia, este é um momento difícil para falar sobre política, mas afirma que continua com a pré-candidatura a prefeito de Teresina.

O presidente do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Valter Alencar, confirmou recentemente a pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições deste ano.

Para o empresário, devido à pandemia, este é um momento difícil para falar sobre política, mas afirmou que continua com a pré-candidatura para o Palácio da Cidade e fala do desejo de eleger vereadores da sigla para dar apoio na Câmara.

  • Foto: ViagoraValter Alencar.Valter Alencar, presidente do PSC

“Vivemos um momento muito difícil no Piauí, na nossa cidade e no mundo inteiro. Essa crise sanitária, esse combate ao coronavírus, por isso é um momento difícil até pra tratarmos de polícia, mas quero reafirmar meu compromisso com mudança, a minha candidatura que segue firme como pré-candidato a prefeito de Teresina. Teremos, com muita fé em Deus, membros na Câmara dos Vereadores. Queremos mostrar a uma Teresina que tanto busca e precisa de mudança, a renovação”, disse o pré-candidato à TV Cidade Verde.

O desejo do PSC em ter uma candidatura própria nas eleições municipais deste ano já havia sido manifestado desde fevereiro, e a intenção do partido é lançar candidaturas em 50 cidades do Piauí.

Facebook
Veja também