Viagora

A pequena Beatriz que caiu do 5º andar de prédio recebe alta e deixa HUT

Inquérito que investiga o caso ainda não foi concluído pela DPCA

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBeatriz caiu da janela do 5º andar do Fórum Criminal(Imagem:Reprodução)Beatriz caiu da janela do 5º andar do Fórum Criminal
Recebeu alta do hospital a menina Maria Beatriz. Ela deixou o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) na semana passada, após mais de duas semanas de internação. A garota de quatro anos de idade caiu do quinto andar do Fórum Criminal de Teresina.

O caso aconteceu no dia 17 de setembro. Beatriz despencou de uma altura de 20 metros, caindo no asfalto da Rua David Caldas, centro da capital. Com o impacto, o braço da criança fraturou em cinco lugares e ela teve contusões internas. Ela foi submetida a cirurgia para recompor os ossos do membro superior.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) instaurou procedimento para investigar o caso. Beatriz foi ao fórum acompanhada da mãe. A polícia também descobriu que havia pelo menos outra pessoa no quinto andar do prédio no momento da queda.

O inquérito ainda não foi finalizado, mas o portalODIA.com apurou que a queda foi acidental. A DPCA não revela detalhes das investigações. "Na próxima semana o delegado Geral, James Guerra, deve reunir a imprensa para nos pronunciarmos sobre esse caso", informa a delegada Andréa Magalhães.


Facebook
Veja também