Viagora

Abrigos de animais de Teresina recebem doação de 500kg de ração

A entrega da doação foi feita durante um evento do Festival Food Truck na Estrada na última terça-feira (20).

Meia tonelada de ração foi doada a quatro entidades protetoras de animais nessa quinta-feira. A entrega foi feita durante um evento do Festival Food Truck na Estrada no última terça-feira, 20.

A doação é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e Ongs protetoras de animais. Os organizadores do Festival Food Truck na Estrada também apoiaram a causa e cooperaram com a doação dos 500 Kg de ração. Para a representante da Amigas Protetoras, Raíssa Rocha, o alimento beneficiará muitos animais resgatados. “Só temos a agradecer mais uma vez a parceria com a Semdec e com o festival de Food Truck, porque esta ração vai alimentar muitos cães e gatos que estão nos nossos lares temporários e que estão sob os nossos cuidados, então mais uma vez, obrigada”, declarou.

  • Foto: Divulgação/AscomRepresentante do Amigas Protetoras e doações.Representante do Amigas Protetoras e doações.

O alimento adquirido será repartido entre entidades da capital, como explica a representante. “Metade da doação foi destinada ao ‘Lar do Nando’, entidade que resgata animais de ruas e que ultimamente está com dificuldades de conseguir alimento para os animais, então nós preferimos dar essa prioridade a eles”, pontuou. Além da doação, as Ongs contempladas participaram do evento vendendo produtos como blusas, bandanas, canecas e outros brindes relacionados ao tema.

Facebook
Veja também