Geral

Acadêmico de Direito morre em acidente

Fernando Henrique de Araújo Sousa, 22 anos, era aluno do 6º período de Direito da Faculdade R. Sá
    09/07/2012 18h22

    Vítima de acidente de carro faleceu às 19 horas do domingo, 8 de julho, em Picos, o acadêmico de Direito da Faculdade R. Sá Fernando Henrique Araújo Sousa, solteiro, 22 anos. O fato ocorreu na BR-407, no povoado Samambaia, nas proximidades da Substação de Energia.

    Fernando Henrique retornava do povoado Samambaia com destino ao centro de Picos, quando o condutor do carro em que viajava, um Fiat Palio azul ano 2010, foi desviar de um animal na pista, perdeu o controle e capotou várias vezes. A vítima foi arremessada para fora e teve morte no local.

    Os outros dois ocupantes do veículo, identificados como Marcos Vinicius e Ronney Rubens foram socorridos e levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas não correm risco de vida.

    Segundo o delegado de plantão Abelardo Oliveira, policiais civis foram até o local para realizar a perícia. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente.

    A vítima

    Filho do casal Raimundo de Sousa Araújo e Francisca Maria Araújo, Fernando Henrique cursava o 6º período do curso de Direito na Faculdade R. Sá e estagiava na Justiça Federal.

    O corpo foi velado em sua residência no bairro Ipueiras, em Picos, e após a celebração da missa às 16h30 desta segunda-feira, 9, sepultado no Cemitério São Pedro de Alcântara.

    Mais na Web