Viagora

Acadêmico de Direito morre em acidente

Fernando Henrique de Araújo Sousa, 22 anos, era aluno do 6º período de Direito da Faculdade R. Sá

Vítima de acidente de carro faleceu às 19 horas do domingo, 8 de julho, em Picos, o acadêmico de Direito da Faculdade R. Sá Fernando Henrique Araújo Sousa, solteiro, 22 anos. O fato ocorreu na BR-407, no povoado Samambaia, nas proximidades da Substação de Energia.

Fernando Henrique retornava do povoado Samambaia com destino ao centro de Picos, quando o condutor do carro em que viajava, um Fiat Palio azul ano 2010, foi desviar de um animal na pista, perdeu o controle e capotou várias vezes. A vítima foi arremessada para fora e teve morte no local.

Os outros dois ocupantes do veículo, identificados como Marcos Vinicius e Ronney Rubens foram socorridos e levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas não correm risco de vida.

Segundo o delegado de plantão Abelardo Oliveira, policiais civis foram até o local para realizar a perícia. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente.

A vítima

Filho do casal Raimundo de Sousa Araújo e Francisca Maria Araújo, Fernando Henrique cursava o 6º período do curso de Direito na Faculdade R. Sá e estagiava na Justiça Federal.

O corpo foi velado em sua residência no bairro Ipueiras, em Picos, e após a celebração da missa às 16h30 desta segunda-feira, 9, sepultado no Cemitério São Pedro de Alcântara.
Facebook
Veja também