Viagora

Acidente aéreo mata 4 jogadores e presidente do time do Palmas

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 24 de janeiro, em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional, no Tocantins.

Na manhã deste domingo, 24 de janeiro, um acidente aéreo matou o presidente do Palmas Futebol Clube, Lucas Meira, de 32 anos e mais quatro jogadores do time: Lucas Praxedes, 23 anos, Guilherme Noé, 28 anos, Marcus Molinari, 23 anos, e Ranule, 27 anos.

O comandante da aeronave, identificado apenas como Wagner, também morreu no acidente. A queda do avião aconteceu momentos após a decolagem, em uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, no Tocantins.

  • Foto: DivulgaçãoO avião caiu após decolar em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional.O avião caiu após decolar em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional.

Os quatro jogadores haviam chegado ao Palmas em 2021. A equipe partiu em direção à Goiânia, local da partida marcada para amanhã (25) contra o Vila Nova, pela Copa Verde. O avião decolou por volta das 8h15, mas caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação.

Por meio das redes sociais, o clube tocantinense divulgou uma nota de pesar, pedindo orações pelos familiares das vítimas. O Palmas Futebol Clube prometeu ainda prestar “os devidos apoios” e afirmou que voltará a se pronunciar no “momento oportuno”.

Confira a nota na íntegra:

Facebook
Veja também