Viagora

Acidente com ônibus da banda Gatinha Manhosa deixa um morto

O acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (16) em Simplício Mendes. Um motoqueiro morreu na hora e os passageiros tiveram ferimentos leves.

Por volta das 17h desta sexta-feira (16), um acidente com o ônibus da banda de forró Gatinha Manhosa deixou uma pessoa morta na cidade de Simplício Mendes, no Sul do Piauí.

De acordo com informações do Sargento Luís da Polícia Militar, um motoqueiro ainda não identificado teria saído de uma estrada vicinal e entrou de uma vez na pista. “O motorista tentou desviar e perdeu o controle do ônibus e o motoqueiro veio a óbito”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (16)Acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (16)

Ainda segundo informações da polícia, os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e o acidente aconteceu nas proximidades do Cassange, a cerca de 5km da cidade de Simplício Mendes.

Através das redes sociais, o cantor Edson Lima que estava no ônibus no momento do acidente informou que apesar do grande susto, está tudo bem.

Facebook
Veja também