Viagora

Acidente com ônibus deixa 4 mortos e vários feridos na BR 315

Segundo a PRF-PI, o ônibus perdeu o controle e tombou fora da pista por volta das 3h desta quarta-feira (23), na estrada de Redenção do Gurguéia.

Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23) um acidente envolvendo um ônibus deixou quatro pessoas mortas e vários feridos na BR 135, trecho do município Redenção do Gurguéia localizado a 662 km da capital.

  • Foto: Divulgação/PRFAmbulância estão no local socorrendo vítimas.Ambulância estão no local socorrendo vítimas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o veículo era um ônibus de transporte intermunicipal, estava sendo conduzido por um homem de 42 anos e levava um número de passageiros que ainda não foi apurado. Testemunhas informaram aos agentes que o motorista perdeu o controle do ônibus, saiu da pista de rolamento tombando em seguida, o homem afirma ter sido “fechado” por um outro veículo que não foi identificado.

  • Foto: Divulgação/PRFÔnibus tombado fora da pista.Ônibus tombado fora da pista.

Os agentes informaram que a rodovia apresenta um desnível do asfalto ao acostamento, em decorrência do acidente a via precisou ser interditada parcialmente. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, foram confirmados três óbitos ainda no local, a quarta vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Facebook
Veja também