Viagora

Acidente com três veículos deixa dois feridos na Ponte da Primavera

O acidente ocorreu quando um veículo modelo Prisma, de cor cinza, colidiu em um mototaxista que transportava um passageiro. Um outro carro também foi atingido.

Na manhã desta segunda-feira (11), duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo três veículos na Ponte Petrônio Portella, mais conhecida como Ponte da Primavera, que liga a zona Norte à zona Leste de Teresina.  

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando um veículo modelo Prisma, de cor cinza, colidiu em um mototaxista que transportava um passageiro. Testemunhas informaram que o motorista do Prisma estava dirigindo em zig-zag quando acabou colidindo com a motocicleta.

Devido ao impacto da colisão, o mototaxista acabou indo parar na pista de pedestre da ponte, tendo os dois braços quebrados, e por pouco o homem não caiu da ponte. O passageiro que estava sendo transportado no momento do acidente, também ficou ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as duas vítimas.  

Além da motocicleta, um outro veículo, um carro modelo Palio, também foi atingindo, mas ninguém ficou ferido. Com o acidente, a ponte que tem três vias, ficou com o trânsito lento, e uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi direcionada até o local para controlar o trânsito.

Até o momento não se sabe se o motorista do Prisma estava embriagado ou os motivos que levaram ao acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também