Viagora

Acidente deixa homem gravemente ferido na BR-343 em Campo Maior

Segundo a PRF, o acidente envolveu um caminhão de carga, conduzido por um homem de 28 anos que saiu ileso, e um carro conduzido por um homem de 33 anos que sofreu lesões graves.

Um homem ficou gravemente ferido, na tarde desse sábado (12), após um acidente do tipo colisão lateral envolvendo um caminhão e um veículo de passeio no quilômetro 260,6 da BR-343, na cidade de Campo Maior, por volta das 16h40.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu um caminhão de carga modelo IVECO/STRALIS 600S, conduzido por um homem de 28 anos, que ficou ileso, e um carro modelo FIAT/UNO VIVACE 1.0, conduzido por um homem de 33 anos que sofreu lesões graves.

  • Foto: Divulgação/ PRFAcidente deixa homem gravemente ferido na BR-343 em Campo MaiorAcidente deixa homem gravemente ferido na BR-343 em Campo Maior

Conforme a PRF, o condutor da carreta fez o teste de alcoolemia e testou negativo para a ingestão de álcool. O motorista do carro de passeio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital regional de Campo Maior, não sendo possível realizar o teste de alcoolemia.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, os agentes estão investigando as possíveis causas do acidente para saber quem invadiu a faixa contrária.

Facebook
Veja também