Polícia

Acidente deixa homem gravemente ferido na BR-343 em Campo Maior

Segundo a PRF, o acidente envolveu um caminhão de carga, conduzido por um homem de 28 anos que saiu ileso, e um carro conduzido por um homem de 33 anos que sofreu lesões graves.
13/09/2020 10h10 - atualizado

Um homem ficou gravemente ferido, na tarde desse sábado (12), após um acidente do tipo colisão lateral envolvendo um caminhão e um veículo de passeio no quilômetro 260,6 da BR-343, na cidade de Campo Maior, por volta das 16h40.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu um caminhão de carga modelo IVECO/STRALIS 600S, conduzido por um homem de 28 anos, que ficou ileso, e um carro modelo FIAT/UNO VIVACE 1.0, conduzido por um homem de 33 anos que sofreu lesões graves.

  • Foto: Divulgação/ PRFAcidente deixa homem gravemente ferido na BR-343 em Campo MaiorAcidente deixa homem gravemente ferido na BR-343 em Campo Maior

Conforme a PRF, o condutor da carreta fez o teste de alcoolemia e testou negativo para a ingestão de álcool. O motorista do carro de passeio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital regional de Campo Maior, não sendo possível realizar o teste de alcoolemia.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, os agentes estão investigando as possíveis causas do acidente para saber quem invadiu a faixa contrária.

Mais na Web