Viagora

Acidente deixa mãe e filhas mortas na BR 343 em Amarante

Os dois veículos se chocaram frontalmente, os condutores e outras duas pessoas morreram no local.

Por volta da 20h50 desse domingo (17), um acidente envolvendo a colisão frontal de dois veículos deixou quatro vítimas fatais na BR 343, trecho do município de Amarante localizado a 169 km da capital.

De acordo com informações da PRF-PI, um dos carros estava sendo conduzido por uma mulher de 45 anos identificada como Michele Evangelista, o mesmo veículo transportava duas crianças sendo uma de oito e a outra de dez anos que eram filhas dela, todas morreram no ainda no local.

  • Foto: Reprodução/Facebook.Michele Evangelista e as duas filhas.Michele Evangelista e as duas filhas.

Segundo a PRF, o carro que colidiu com o de Michele estava sendo dirigido por um homem de37 anos que também teve óbito no momento do acidente. Informações preliminares apontam que ele perdeu o controle da direção, colidiu na lateral de um outro automóvel e posteriormente bateu de frente no veículo em que estavam as crianças e a mulher.

O acidente causou interdição parcial da via, mas o trânsito já flui normalmente. Equipes da PRF foram acionadas para atender a ocorrência, em seguida o Instituto Médico Legal fez a remoção dos corpos e a situação segue sendo apurada.

Facebook
Veja também