Viagora

Acidente deixa mulher presa às ferragens de carro em Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o acidente aconteceu na noite desse sábado (24), na Avenida Maranhão.

Na noite desse sábado, 24 de julho, uma colisão entre dois carros deixou uma mulher presa às ferragens e duas pessoas feridas na Avenida Maranhão, região Centro-Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a colisão aconteceu entre um veículo modelo Volkswagen Gol, conduzido por um policial penal, e um Chevrolet Corsa, onde estavam duas pessoas.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosO acidente aconteceu na Avenida Maranhão.O acidente aconteceu na Avenida Maranhão.

Uma mulher acabou ficando presa nas ferragens do Corsa e só foi retirada após os bombeiros realizarem o corte dos ferros. Ela foi socorrida no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os outros dois envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos pelo Samu ainda no local. O estado de saúde da mulher, assim como a dinâmica do acidente, não foi divulgado.

Facebook
Veja também