Viagora

Acidente deixa um morto e três feridos na BR-343 em Floriano

Segundo a PRF, o veículo era conduzido por uma mulher que teve ferimentos leve, e transportava duas crianças de 10 e 04 anos e um homem de 47 anos que não resistiu.

Um homem morreu na noite desse domingo (11) após o carro em que ele estava capotar no quilômetro 597,8 da BR-343 na altura da cidade de Floriano, a 240 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21h20. O veículo, um carro modelo HYUNDAI/HB20 1.6Mm era conduzido por uma mulher de 46 anos que não teve a identidade revelada, e transportava um homem de 47 anos e duas crianças de 10 e 04 anos.

  • Foto: Divulgação/PRFLocal do acidenteLocal do acidente

Segundo a PRF, o homem não resistiu e morreu ainda no local do acidente. A mulher e a criança de 04 anos tiveram lesões graves, e a criança de 10 anos teve ferimentos leves, sendo socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

Ainda conforme a Polícia Rodoviária, até o momento não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas os policiais constataram que a mulher, que conduzia o carro, possuía indícios de ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos.

Facebook
Veja também