Viagora

Acidente deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas na BR-316

O acidente ocorreu por volta das 16h desse sábado, 25 de abril, no KM 178 da BR-316, área do município de Valença do Piauí.

Na tarde desse sábado, 25 de abril, um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de uma mulher de 42 anos, três pessoas feridas gravemente e uma com ferimentos leves. O acidente aconteceu no KM 178 da BR-316, área da cidade de Valença do Piauí, distante 224 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h, duas caminhonetes, uma modelo Chevrolet S10 e uma modelo Nissan Frontier, transitavam em sentido contrário na rodovia quando vieram a colidir frontalmente.

  • Foto: Divulgação/PRFO acidente aconteceu no KM 178 da BR-316, área da cidade de Valença do Piauí.O acidente aconteceu no KM 178 da BR-316, área da cidade de Valença do Piauí.

Uma caminhonete era conduzida por uma mulher de 42 anos, que veio a óbito no local, e tinha como passageira uma mulher de 52 anos, que teve lesões graves. O outro veículo estava sendo conduzido por um homem de 46 anos e transportava como passageiros um homem de 18 anos, ambos sofreram lesões graves, e um homem de 45 anos que teve apenas ferimentos leves.

A PRF apurou que o automóvel conduzido pelo homem de 46 anos teria invadido a faixa contrária após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, causando a colisão. As vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Regional de Elesbão Veloso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover a vítima fatal.

Após o acidente, a pista ficou parcialmente interditada, vindo a ser liberada totalmente apenas às 19h15.

Facebook
Veja também