Viagora

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas mortas em Bocaina

Na manhã deste sábado (23), por volta das 11h30, uma colisão envolvendo uma moto e um veículo modelo Strada, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na PI 238.

Na manhã deste sábado (23), por volta das 11h30, uma colisão envolvendo uma moto e um veículo modelo Strada, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na PI 238 no trecho entre Bocaina e Sussuapara.

De acordo com informações do Sargento Elivaldo da PM local, repassadas ao Viagora, o carro modelo Strada conduzido pelo empresário de Picos José de Aquino Dantas, mais conhecido como Zé do Alho, estava indo com destino a cidade, quando colidiu com uma moto que vinha com três pessoas. “ Ele sofreu escoriações leves e chamou o Samu para atender as vítimas. Duas morreram na hora e a outra foi encaminhada para o hospital próximo”, disse o sargento.

Ainda segundo o sargento, o acidente teve como vítimas fatais o condutor da moto identificado como Celso e a passageira identificada como Thamires de 17 anos. A adolescente de 13 anos teve uma fratura no braço e foi encaminhada para o hospital.

A perícia foi chamada, fez os procedimentos e as causas do acidente serão investigadas, informou a polícia.

Facebook
Veja também