Viagora

Acidente entre carro e moto deixa um morto na BR 343 em Altos

Um veículo de passeio e uma motocicleta colidiram gravemente na noite desse sábado (24) deixando feridos e uma vítima fatal.

A Polícia Rodoviária do Piauí atendeu, na noite de sábado (24), à um acidente com vítima fatal na BR 343, trecho do município de Altos no Piauí.

De acordo com informações repassadas pela PRF, o acidente envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta que colidiram frontalmente, o carro estava sendo conduzido por um homem de 57 anos que teve lesões graves, a moto vinha guiada por um jovem de 22 anos. Ainda segundo os agentes, o piloto da moto não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e estava sem capacete no momento da colisão, além de transportar uma mulher de 24 anos e uma criança de apenas 03 anos que também não utilizavam capacete tendo ferimentos graves.  

O condutor da motocicleta foi conduzido para o Hospital da cidade de Altos onde foi realizado o teste de alcoolemia que apontou o uso de bebida alcoólica por parte dele. Os agentes informaram que, após ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu, não há informações sobre o estado de saúde do motorista do automóvel envolvido no acidente. As equipes policiais ainda trabalham para apontar as possíveis causas da tragédia.

Facebook
Veja também