Viagora

Acidente entre carros deixa pessoas feridas na Avenida Raul Lopes

De acordo com informações, o Fiat estava saindo da rotatória quando foi surpreendido pelo outro veículo.

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, um Voyage e um Fiat Uno, deixou seis feridos e causou o capotamento do Fiat. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Raul Lopes, próximo à Pintos Shopping, zona leste de Teresina.

De acordo com informações, o Fiat estava saindo da rotatória no momento da colisão, quando foi surpreendido pelo outro veículo.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Acidente causa capotamento de carro e deixa 6 feridosAcidente causa capotamento de carro e deixa 6 feridos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para desligar a parte elétrica do carro que capotou para evitar uma explosão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado ao local para retirar duas mulheres que estavam presas no Fiat.

Segundo informações, o casal que estava no Voyage e duas pessoas do outro veículo tiveram apenas ferimentos leves. Outras duas pessoas precisaram ser socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital.

  • Foto: Alef Leão/ GP1O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para ir ao localO Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para ir ao local
Facebook
Veja também