Piauí

Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta em Teresina

O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 23 de dezembro, no rodoanel de Teresina, região da Usina Santana, zona Sudeste da capital.
23/12/2020 17h15 - atualizado

Nesta quarta-feira, 23 de dezembro, um homem identificado apenas como José Henrique, que conduzia um veículo modelo Fiat Weekend, morreu após colidir em um caminhão no rodoanel de Teresina, na região da Usina Santana, zona Sudeste da capital piauiense.

O acidente aconteceu quando o caminhão, que seguia na direção do bairro Todos os Santos, colidiu frontalmente com o carro de passeio, por motivo ainda desconhecido. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o motorista acabou ficando preso às ferragens, vindo a óbito ainda no local.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta na zona Sudeste de Teresina.Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta na zona Sudeste de Teresina.

Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local para prestar socorro às vítimas, e constatou a morte de José Henrique. Os dois veículos permaneceram atravessados na pista por algumas horas, impedindo o tráfego no local.

O Samu acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção do corpo de José Henrique das ferragens do carro. A equipe dos bombeiros aguardou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos e realizar a identificação das outras vítimas.

Mais na Web