Viagora

Acidente entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Altos

“Não sabemos ainda quem estava errado no momento da colisão. Sabemos que as vítimas estavam bastante feridas e um rapaz estava inconsciente”, informou o soldado Sávio, da Força Tática do município.

Um acidente envolvendo três pessoas aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), no centro de Altos, município localizado a 41 quilômetros de Teresina. O fato ocorreu em um cruzamento movimentado da cidade e envolveu duas motos, onde estavam ao todo três pessoas.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente em AltosAcidente em Altos

De acordo com informações da Polícia Militar de Altos, em uma moto estavam duas pessoas e uma terceira pessoa estava vindo na direção contrária. “Não sabemos ainda quem estava errado no momento da colisão. Sabemos que as vítimas estavam bastante feridas e um rapaz estava inconsciente”, informou o soldado Sávio, da Força Tática do município.

De acordo com o GP1, todos os envolvidos no acidente estavam sem capacetes. O SAMU foi acionado e chegou logo após o acidente. As três vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa.

Facebook
Veja também