Viagora

Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta em Jaicós

De acordo com a PRF, que atendeu a ocorrência, um dos condutores estava realizando manobras arriscadas, quando invadiu a faixa contrária colidindo transversalmente com outra motocicleta.

Na tarde desse sábado (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a um acidente, envolvendo duas motocicletas, deixando um homem morto, na BR 407 em Jaicós, Piauí.

A colisão foi entre uma moto, conduzida por um jovem de 20 anos, que sofreu lesões graves, e a outra conduzida por um homem de 52 anos, que teve óbito no local. Segundo a polícia, ambos não possuem habilitação. O condutor que sobreviveu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, encaminhado ao Hospital Regional de Picos-PI.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta após o acidente na BR 407, em Jaicós-PI.Motocicleta após o acidente na BR 407, em Jaicós-PI.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pela polícia, através de vestígios e testemunhas, o condutor de uma das motocicletas, supostamente estava realizando manobras tipo "racha" e invadiu a faixa contrária colidindo transversalmente com a outra motocicleta.

A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também