Viagora

Acidente entre duas motos deixa um morto e feridos em Teresina

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (13).

Na manhã deste sábado (13), um vendedor, identificado como Wanderson, de 25 anos, morreu após uma colisão envolvendo duas motocicletas na avenida Noé Mendes, bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) ao Viagora, o acidente ocorreu às 06h30 quando o jovem, conduzia uma motocicleta, modelo Titan e colidiu frontalmente com a condutora da motocicleta, modelo Pop 100.

  • Foto: ViagoraCarro do IML.Carro do IML.

Ainda segundo a Ciptran, a condutora da motocicleta e a passageira ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (H.U.T) para receber atendimento médico.

“Eles colidiram frontalmente e o condutor da titan foi a óbito. A outra condutora e uma passageira ficaram feridas e foram encaminhada para o H.U.T.”, informou um agente da Ciptran.

O Instituto Médico Legal (IML),  foi acionado para remover o corpo.

Facebook
Veja também