Viagora

Acidente entre ônibus e carros deixa um morto e feridos em Teresina

Segundo a PRF, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (7) entre um ônibus e dois veículos.

Por volta das 18h30, dessa segunda-feira (7), um acidente envolvendo dois carro e ônibus deixou uma pessoa morta e várias feridas na BR 316 KM 17,0 em Teresina.

Segundo informações da PRF-PI, o acidente foi uma colisão frontal entre um Renault Clio e um ônibus. 

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (7).Acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (7).

De acordo com os agentes, o Clio era conduzido por um homem de 28 anos que sofreu lesões leves e transportava como passageiros uma mulher de 34 anos que sofreu lesões graves, uma criança de 07 anos do sexo masculino que sofreu lesões graves e uma criança de 05 anos do sexo masculino que sofreu lesões graves.

Ainda segundo a PRF, o ônibus era conduzido por um homem de 38 anos que não ficou ferido e que transportava nove passageiros que saíram ilesos. O veículo VW/GOL 1.0 era conduzido por uma mulher de 47 anos que morreu no local e transportava uma mulher de 47 anos que sofreu lesões graves.

Conforme a PRF-PI, o condutor do veículo Renault testou positivo para a ingestão de álcool, sendo preso e encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

Os policiais detectaram através de vestígios e provas testemunhais que o condutor do Renault ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidiu frontalmente com o ônibus que perdeu o controle e colidiu com o veículo VW/GOL 1.0.

A pista de rolamento esteve interditada parcialmente das 18h40 até às 22h30. Foram acionados a Polícia Civil, SAMU e Bombeiros.

Facebook
Veja também