Viagora

Acidente envolvendo caminhão deixa uma pessoa morta em Monte Alegre

De acordo com a PRF, dois veículos de carga colidiram lateralmente no quilometro 450 resultando na morte de um dos condutores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí atendeu na tarde deste domingo (07), um acidente entre dois veículos de carga na BR-135 no quilômetro 450, na altura do município de Monte Alegre, que resultou na morte de uma pessoa.

De acordo com a PRF, o acidente teria ocorrido por volta das 15 horas desse domingo quando os veículos de carga modelo VOLVO/FH 540 6X4 T, conduzido por um homem de 44 anos, e DAF/XF105 FTT 510 A, conduzido por um homem de 33 anos, teria colidido lateralmente.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu devido à estrutura da via, por ser estreita e sem acostamento, além da falta de atenção por um dos condutores. O homem de 44 anos não resistiu e faleceu ainda no local do acidente.

A PRF informou que o condutor de 33 anos, que não teve ferimentos, foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos e os policiais realizam diligências para descobrir outros motivos que poderiam resultar no acidente.  

Facebook
Veja também