Polícia

Acidente envolvendo moto deixa um morto na Santa Maria da Codipi

A vítima estava atravessando a Avenida Doutor Josué de Moura Santos, quando foi atropelada por um motociclista que estava com outros dois ocupantes na moto.
29/01/2021 11h00 - atualizado

Um pedestre morreu ao ser atropelado por uma motocicleta onde estavam três ocupantes, no Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (28).

O Viagora apurou informações de que a vítima, não identificada, estava atravessando a Avenida Doutor Josué de Moura Santos, quando foi atropelado por um motociclista que estava com outros dois ocupantes na garupa da moto.

Com o impacto, o pedestre teve óbito ainda no local e os demais ocupantes do veículo, ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma equipe da perícia esteve no local e o corpo da vítima foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde deverá ser identificado para liberação aos familiares. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta.

Mais na Web