Viagora

Acidente envolvendo moto deixa um morto na Santa Maria da Codipi

A vítima estava atravessando a Avenida Doutor Josué de Moura Santos, quando foi atropelada por um motociclista que estava com outros dois ocupantes na moto.

Um pedestre morreu ao ser atropelado por uma motocicleta onde estavam três ocupantes, no Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (28).

O Viagora apurou informações de que a vítima, não identificada, estava atravessando a Avenida Doutor Josué de Moura Santos, quando foi atropelado por um motociclista que estava com outros dois ocupantes na garupa da moto.

Com o impacto, o pedestre teve óbito ainda no local e os demais ocupantes do veículo, ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma equipe da perícia esteve no local e o corpo da vítima foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde deverá ser identificado para liberação aos familiares. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta.

Facebook
Veja também