Viagora

Acidente envolvendo ônibus e carro deixa três feridos em Campo Maior

Conforme informações da Polícia Militar, o ônibus de turismo vinha de Caxias (MA) com destino a Camocim (CE), quando colidiu frontalmente com um veículo modelo Gol.

Na madrugada deste sábado (18), uma colisão entre um ônibus de turismo e um carro deixou um casal ferido na BR-343, na cidade de Campo Maior.

Conforme informações do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o ônibus de turismo vinha de Caxias (MA) com destino a Camocim (CE), quando colidiu frontalmente com um veículo modelo Gol. O impacto do acidente deixou o carro totalmente destruído e a frente do ônibus danificada.

A polícia informou que o casal que estava no carro ficou preso às ferragens. Segundo a PM, eles foram identificados como Antônio Alisson de 21 anos e Sabrina Waliana, ambos moradores de Campo Maior.

De acordo com a polícia, as vítimas ficaram com fraturas nas pernas, foram socorridos e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior e não correm risco de morte. Entre os passageiros do ônibus, um homem de 51 sofreu ferimentos leves.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), o carro invadiu a faixa contrária em uma curva e colidiu frontalmente com o ônibus que vinha em sentido contrário. 

Facebook
Veja também