Viagora

Acidente envolvendo três veículos deixa um ferido em Teresina

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (09), na Rua Monsenhor Gil, localizada no bairro Ilhotas, região Centro-Sul da cidade.

Na manhã deste sábado (09), um acidente envolvendo três veículos ocorreu na Rua Monsenhor Gil, no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina. Com o acidente, um dos veículos envolvidos capotou e o condutor ficou ferido.

De acordo com informações do subtenente Armando, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTran), os três automóveis envolvidos no acidente são um Honda Civic, um Hyundai Elantra e um Chevrolet Classic. “O Honda Civic vinha subindo na Monsenhor Gil e iria entrar na primeira rua à esquerda, quando colidiu com a traseira do Hyundai que estava na sua frente à esquerda. Com isso ele capotou e logo em seguida ele colidiu com o Classic, que vinha na contramão”, contou.

Segundo o policial, apenas o motorista do Honda Civic ficou ferido, tendo apenas escoriações leves. Ele foi socorrido pela própria família e levado a um hospital da cidade. O subtenente Armando relatou que o homem sofreu um corte na testa mas que seu estado de saúde não é grave.

Facebook
Veja também