Viagora

Acidente grave entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-316

O acidente aconteceu por volta das 2h30 desta quarta-feira (30), próximo a cidade de Lagoinha do Piauí

Por volta das 2h30 desta quarta-feira (30), um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outra com ferimentos graves na BR-316, próximo a cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações do agente Martins da Central de Operações da PRF-PI, um veículo modelo Ônix colidiu com um caminhão no Km 81,5. “ As informações que temos é que várias caixas de verduras caíram do caminhão, atingindo o veículo que perdeu o controle e bateu. O motorista e um passageiro morreram na hora”, informou o agente.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30)Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30)

Ainda segundo a PRF-PI, o motorista do caminhão teve ferimentos leves e o terceiro ocupante do veículo ferido foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente envolvendo um carro e caminhão deixou duas pessoas mortasAcidente envolvendo um carro e caminhão deixou duas pessoas mortas

O Instituto Médico Legal fez a remoção dos corpos das vítimas e as causas do acidente serão apuradas, informou a Polícia Rodoviária Federal.

Facebook
Veja também