Viagora

Acidente na BR 135 deixa dois mortos e dois feridos em Corrente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desse sábado (5) e envolveu um caminhão e uma caminhonete.

Na noite desse sábado (05), um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete resultou na morte de dois homens e deixou dois feridos. O acidente aconteceu no KM 567 da BR 135, área do município de Corrente, distante 864 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23h45, quando um caminhão modelo FORD/CARGO 2428 CNL, conduzido por um homem de 58 anos, colidiu frontalmente com a caminhonete modelo FIAT/TORO ENDURANCE AT6, conduzido por um homem de 40 anos.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 135 resulta em dois mortos e dois feridos em Corrente.Acidente na BR 135 resulta em dois mortos e dois feridos em Corrente.

O motorista da caminhonete, assim como um dos passageiros do veículo, vieram a óbito ainda no local. No automóvel ainda havia um outro passageiro não identificado, que sofreu lesões graves. O condutor do caminhão teve apenas lesões leves.

A PRF informou que ainda está no local investigando as possíveis causas e a dinâmica do acidente.

Facebook
Veja também