Viagora

Acidente na Homero Castelo Branco deixa duas pessoas feridas

As vítimas, identificadas como Francisco Neto e Gabriel Abreu, foram conduzidos até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Corpo de Bombeiros.

Na madrugada desta sexta-feira (3), ocorreu um acidente com um veículo na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosVeículo colidiu com imóveis e capotou na Avenida Homero Castelo Branco.Veículo colidiu com imóveis e capotou na Avenida Homero Castelo Branco.

Segundo informações da Ciptran, por volta das 4h da madrugada, um veículo modelo Chevrolet S10 colidiu com um estabelecimento na avenida e capotou. “Eram duas pessoas no veículo, que se chocou em um imóvel e veio a capotar. Quando nossa equipe chegou ao local, os feridos já estavam sendo socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros”, relatou a tenente Laurivanda ao Viagora.

As vítimas, identificados como Francisco Neto e Gabriel Abreu, foram conduzidos até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, e ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos sofridos pelos mesmos.

A Ciptran ainda afirmou que não foi realizado teste para saber se o condutor estava alcoolizado porque o mesmo já estava sendo encaminhado para realização de outros exames no HUT.

Veja o momento do acidente no vídeo:

Facebook
Veja também