Viagora

Acusada de assassinar prima de 16 anos é apreendida pela polícia

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (08) na cidade de Água Branca, situada no interior do Piauí.

A Polícia Militar de Água Branca apreendeu na manhã desta quinta-feira (09) no Povoado Baixão dos Cocos, na cidade de Lagoinha do Piauí a adolescente de 13 anos de idade identificada pelas iniciais A.P.S. acusada de assassinar a prima, Ana Vitória na noite dessa quarta-feira (09) em Água Branca, interior do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoVítima Ana Vitória.Vítima Ana Vitória.

A acusada estava na casa de parentes quando foi localizada e capturada por uma guarnição da Polícia Militar por volta de 10h de hoje. Segundo o major Lacerda, comandante do 18º Batalhão da PM o crime aconteceu ontem, e o motivo seria um desentendimento entre as duas.

“Ocorreu por volta das 19h30, na entrada da cidade, na BR-343. Elas tiveram uma discussão e a menor estava armada de um canivete ou uma faca, ainda não sabemos informar o objeto utilizado, mas ela deferiu um único golpe no peito da prima também menor de idade, de 16 anos”, relatou Lacerda.

Após o crime a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde no município, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A menor apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para serem tomadas as providências.

Facebook
Veja também