Polícia

Acusado de assalto é morto durante confronto com a polícia

O criminoso, identificado como Anselmo Matos de Sousa, estava em companhia de Paula Juliana. Ambos já teriam passagens pela polícia.
KELVYN COUTINHO
DE TERESINA
07/08/2018 10h14 - atualizado

Na manhã desta terça-feira (7), um homem foi morto após confronto com a polícia no bairro Cidade Nova, zona Sul de Teresina. O homem, identificado como Anselmo Matos de Sousa, estava em companhia de Paula Juliana. Ambos já teriam passagens pela polícia.

  • Foto: Jusselino PaulinoAcusado veio a óbito após confronto com a polícia.Acusado veio a óbito após confronto com a polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal era usuário de drogas e haviam roubado um veículo modelo Fiat Palio, que foi utilizado na tentativa de fuga. “Após informe de que os acusados teriam roubado um veículo na rua Porto, a polícia saiu em perseguição até o Portal da Alegria, retornando depois para o Cidade Nova. Lá, o condutor confrontou os agentes e realizou disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros que o alvejou e o levou a óbito”, relatou o coronel Teixeira, comandante do 1ºBPM.

  • Foto: Jusselino PaulinoA comparsa do criminoso foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes.A comparsa do criminoso foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes.

Os acusados já tinham passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e receptação, tendo a mulher sido presa três vezes e o homem quatro pelas mesmas ocorrências. Paula Juliana foi presa e conduzida pela PM até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web