Viagora

Acusado de assassinar jovem em Picos é preso em Ipiranga do Piauí

O jovem de 27 anos, foi morto a facadas na madrugada do último domingo (25), durante uma briga generalizada no bairro Papelão.

Na manhã desta quinta-feira (29), um homem foi preso acusado de assassinar um jovem de 27 anos, a facadas na madrugada do último domingo (25) no bairro Papelão, na cidade de Picos.

O acusado foi preso no município de Ipiranga do Piauí, por policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em conjunto da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Picos, com o apoio da Polícia Militar. Ele será encaminhado para a cidade de Picos, onde será ouvido.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArtur da Silva BatistaArtur da Silva Batista

No ocorrido, três pessoas que foram apontadas por envolvimento na morte do jovem, identificado por Artur da Silva, chegaram a ser encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, mas foram liberadas por ausência de provas.

A Polícia Civil irá conceder às 15h, uma entrevista coletiva para relatar mais detalhes da investigação.

O caso

Na madrugada do último domingo (25), um homem identificado como Artur da Silva Batista foi assassinado com várias facadas durante uma briga generalizada no bairro Papelão, em Picos.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma briga generalizada e quando chegou no local encontrou o jovem morto com várias perfurações de faca.

Facebook
Veja também