Viagora

Acusado de estuprar criança de 11 anos é preso em Marcolândia

José Araújo de Sousa foi preso em uma residência no bairro Novo Milênio, após denúncia de duas representantes do Conselho Tutelar.

Por volta das 11h dessa quinta-feira (22), policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Marcolândia prenderam um homem, identificado como José Araújo de Sousa, 20 anos, acusado de estuprar uma criança de 11 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosé Araújo de Sousa é acusado de estuprar uma criança de 11 anos.José Araújo de Sousa é acusado de estuprar uma criança de 11 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas representantes do Conselho Tutelar compareceram na sede do GPM e relataram que teriam resgatado a criança de iniciais M. A. C. S., que morava com José Araújo de Sousa desde o início do ano, onde a menor relatou que o acusado mantinha relações sexuais com ela. Os policiais constataram que tratava-se de crime de estupro de vulnerável e saíram em diligências para localizar o suspeito do crime.

José Araújo de Sousa foi encontrado em uma residência na Rua 1º de Maio, no bairro Novo Milênio, no município de Marcolândia. A guarnição da PM deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu até a sede do GPM. Mais tarde, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Jaicós, onde foi autuado pelo crime em flagrante delito, ficando a disposição da Justiça para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também