Viagora

Acusado de estupro é preso após ir tirar satisfação em delegacia

A prisão ocorreu durante a realização da Operação Presença pela Polícia Civil do Piauí na cidade de Teresina.

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil do Piauí nessa sexta-feira (10), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, durante a realização da Operação Presença, que vem sendo feita nos bairros de Teresina.

O homem foi identificado pela Polícia Civil como Sebastião Ferreira da Silva Filho, de 33 anos e acabou sendo preso dentro da delegacia. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, o acusado foi tirar satisfação com os policiais que estavam a sua procura devido a um mandado de prisão expedido em desfavor de Sebastião.

  • Foto: Divulgação / Lucas DiasDelegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

“Foi feito diligências na Santa Maria da Copidi para localizar o Sebastião e ele não estava em casa. Depois ele foi até o distrito policial indagando porque que a polícia queria falar com ele, ou estava procurando ele e nesse momento foi informado o mandado de prisão e dado cumprimento ao mandado”, relatou o delegado.

Matheus Zanatta informou que Sebastião estava foragido e tinha cometido o crime no ano de 2010, contra vítima que na época tinha 17 anos de idade. De acordo com o delegado a operação inicialmente vem sendo feita em dois locais, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina e na Santa Maria da Codipi, zona Norte, mas terá continuidade em outros bairros.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também