Viagora

Acusado de homicídio duplamente qualificado é preso em Marcolândia

Agentes do GPM cumpriram mandado de prisão em desfavor de Gilnete Próprio Galvão, expedido pela Comarca de Padre Marcos.

Na manhã dessa quarta-feira (21), policiais militares do GPM de Marcolândia cumpriram mandado de prisão em desfavor de Gilnete Próprio Galvão, acusado do crime de homicídio duplamente qualificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarGilnete Próprio Galvão é acusado de homicídio duplamente qualificado.Gilnete Próprio Galvão é acusado de homicídio duplamente qualificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Padre Marcos. Após receber o mandado, os agentes do GPM de Marcolândia passaram a fazer levantamento no sentido de localizar o acusado. Por volta das 9h, os policiais o localizaram em uma residência na zona urbana da cidade.

Ao perceber a aproximação da polícia, o acusado tentou empreender fuga, quando foi cercado e contido pelos agentes, que deram voz de prisão e comunicaram ao juiz da Comarca de Padre Marcos. O juiz autorizou a remoção do indivíduo para a sede da comarca, onde ficará recolhido aguardando decisão da Justiça.

Facebook
Veja também